Dia 08 de março é a última data para a candidatura a representantes da Sociedade Civil no Conselho Municipal de Política Cultural de Itu.

Os interessados podem se candidatar para os segmentos de fotografia, artesanato, educação patrimonial, audiovisual, música, teatro e circo, dança, cultura popular, cultura étnica, trabalhadores culturais, expressões literárias, produção editorial e biblioteca, artes plásticas e setores de inclusão social.

Os candidatos devem ser residentes em Itu, com mais de 18 anos e ter experiência de atuação no segmento ao qual se candidatará. O regulamento do processo seletivo para o suprimento de vagas dos representantes da Sociedade Civil, de titulares e suplentes do CMPC está disponível no site da Prefeitura (www.itu.sp.gov.br) e as inscrições devem ser enviadas pera o e-mail da Secretaria de Cultura de Itu ([email protected]).

O Conselho Municipal de Política Cultura de Itu é um órgão colegiado deliberativo, consultivo e normativo subordinado à Secretaria Municipal de Cultura, determinado pela Lei nº 1.851/2016. Sua composição é paritária entre o Poder Público e a Sociedade Civil.

Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Cultura

Deixe uma resposta

Leia também

3corações vê salto em vendas em 2018 e grande safra de café no Brasil em 2019

SÃO PAULO (Reuters) – O grupo 3corações, líder em vendas de café torrado & moído…