Dia 08 de março é a última data para a candidatura a representantes da Sociedade Civil no Conselho Municipal de Política Cultural de Itu.

Os interessados podem se candidatar para os segmentos de fotografia, artesanato, educação patrimonial, audiovisual, música, teatro e circo, dança, cultura popular, cultura étnica, trabalhadores culturais, expressões literárias, produção editorial e biblioteca, artes plásticas e setores de inclusão social.

Os candidatos devem ser residentes em Itu, com mais de 18 anos e ter experiência de atuação no segmento ao qual se candidatará. O regulamento do processo seletivo para o suprimento de vagas dos representantes da Sociedade Civil, de titulares e suplentes do CMPC está disponível no site da Prefeitura (www.itu.sp.gov.br) e as inscrições devem ser enviadas pera o e-mail da Secretaria de Cultura de Itu ([email protected]).

O Conselho Municipal de Política Cultura de Itu é um órgão colegiado deliberativo, consultivo e normativo subordinado à Secretaria Municipal de Cultura, determinado pela Lei nº 1.851/2016. Sua composição é paritária entre o Poder Público e a Sociedade Civil.

Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Cultura

Deixe uma resposta

Leia também

Alunos de Educação Física do CEUNSP participaram de palestra sobre avaliação postural

Aconteceu em 19/03, no CEUNSP de Itu, a palestra “Alterações Posturais: efeitos na saúde e…