São dois processos de seleção simultâneos: um para a estrutura do evento e outro para a comercialização de produtos
Feira Crespa
A Feira Crespa reuniu centenas de pessoas na praça Frei Baraúna no ano passado. Crédito da foto: Manuel Garcia

A Secretaria da Cidadania e Participação Popular (Secid), por meio da Coordenadoria da Igualdade Racial, está cadastrando empresas, empreendedores e instituições interessadas em participar da Feira Crespa 2019, agendada para o próximo dia 20 de novembro, na Praça Frei Baraúna, no Centro. São dois processos de seleção simultâneos, um voltado ao fornecimento da estrutura do evento e o outro à comercialização de produtos.

Os dois editais com os critérios para o credenciamento estão disponíveis na íntegra na aba “Licitações” do portal da Prefeitura de Sorocaba.

O Edital de Seleção Secid n.º 06/2019 é direcionado às parcerias para a montagem da estrutura da Feira Crespa. Os candidatos devem comparecer até o dia 8 de novembro, das 8h às 17h, ao Palácio da Cidadania (avenida Afonso Vergueiro, 1.238, Centro) ou entrar em contato pelo e-mail [email protected] sorocaba.sp.gov.br.

Leia mais  Mau estado de muro da antiga Cianê motiva preocupação na vizinhança

Já o Edital de Seleção Secid n.º 07/2019 é voltado às pessoas físicas, microempreendedores individuais, associações e entidades interessados na comercialização de produtos. O prazo de credenciamento exige o preenchimento de uma ficha on-line e a entrega de documentos impressos, até o dia 30 de outubro, das 13h às 17h, no Palácio da Cidadania ou na Secretaria da Cultura (Secult), situada à Casa 52 (Jardim Maylasky Avenida Afonso Vergueiro, s/n.º, Centro). (Secom Sorocaba)

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cultura

Deixe uma resposta

Leia também

Bandidos armados pulam muro e roubam casa em condomínio fechado em Indaiatuba

Dois  homens armados invadiram um condomínio fechado nas margens da Rodovia Cônego Cy…