Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
Foto – Divulgação

A Secretaria de Cultura e Turismo de Cabreúva realiza neste final de semana a tradicional Festa Junina da cidade. A festa acontece sexta (07), sábado (08) e domingo (09) na Praça Comendador Martins, com shows, brincadeiras e comidas típicas.

Na sexta-feira, a Orquestra de Viola Caipira de Cabreúva abre a festa às 19h30, com clássicos da moda sertaneja. Em seguida, às 21h, Fredy Oliveira traz as novidades do sertanejo universitário. No sábado a festa começa após a missa, às 20h, com o Grupo de Catira de Cabreúva. Em seguida, às 20h30, tem o tradicional campeonato de Touro Mecânico, que garante muita diversão e prêmios para quem se arriscar a entrar na brincadeira.

No domingo, a festa começa mais cedo, ao meio-dia, com apresentação da banda São Roque. Durante toda a tarde o público poderá participar das tradicionais brincadeiras juninas, como pesca, corrida de saco e tiro ao alvo. A dupla Bruno di Marco e Cristiano encerram a festa com clássicos do sertanejo.

Pra quem quer matar a saudade das delícias juninas, a Festa Junina de Cabreúva garante muita comida boa como quentão, vinho quente, milho cozido, pinhão, bolo de fubá, canjica e muito mais.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento

Deixe uma resposta

Leia também

Escureceu

Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (19/8/2019) A semana que termina foi marcada…