Com mais de 40 prêmios concedidos por revistas e institutos renomados, a Lojas MM soma mais uma importante premiação. Desta vez, a varejista figura no respeitado ranking do anuário ‘Valor 1000’, promovido pelo jornal Valor Econômico, colocando a empresa ponta-grossense entre as 1000 maiores empresas do país.

Neste ano, o sabor da conquista foi ainda maior para a Lojas MM, pois a empresa teve um bom salto em posições, subindo da 823ª para 799ª colocação. O motivo dessa escalada de 24 posições no ranking foi a receita da empresa, que registrou um aumento de 16,8%. “Fomos 5 vezes mais eficazes que em 2019, e 15 vezes mais eficientes que os concorrentes nacionais. Além disso, no ano passado, chegamos a atender 500 mil clientes. Isso é um grande orgulho para nós, pelo fato de sermos uma empresa do interior do Paraná”, salienta o vice-presidente comercial e de inovações, Marcio Pauliki.

Estar entre as 1000 maiores empresas é o reflexo do planejamento estratégico e da valorização das pessoas, aplicado no dia a dia da MM. Em 2020, nos momentos de desafios, a empresa adotou práticas voltadas aos colaboradores e clientes. Tanto é que, no caminho contrário das demissões, optaram por reconhecer o esforço dos colaboradores, aumentando as possibilidades para que eles tivessem um ganho maior durante a pandemia. “É muito gratificante poder ser reconhecidos nacionalmente, mas nunca podemos esquecer que a escada se varre de cima para baixo e o exemplo de liderança começa pela simplicidade e pelo respeito”, garante Pauliki.

LEIA: WESTWING MUDA O FOCO E MERCADO REAGE E DERRUBA PREÇO DAS AÇÕES

Valor 1000

Em sua 21º edição, o anuário ‘Valor 1000’ elege todos os anos as mil maiores empresas do país, de acordo com a receita líquida obtida no ano anterior. A classificação é feita pela Serasa Experian e pelo Centro de Estudos em Finanças da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (Cef-EAESP/FGV-SP), a partir de um esforço de coleta, tratamento, tabulação e análise.

Confira outras empresas varejistas que conquistaram um lugar na lista do Valor 1000:

– Magazine Luíza
– Via
– Lojas Americanas
– Grupo Mateus
– Mercado Livre
– Gazin
– Lojas Cem
– Lojas Quero Quero
– Lojas Colombo
– Eletrozema
– MadeiraMadeira
– Tok & Stok
– Lojas MM
– Mobly
– Lojas Koerich

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Escola municipal recebe doação de 250 livros

Na última quarta-feira (20/10), Emefei (Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação …