Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
Roupas furtadas pelas mulheres, que vieram de Campinas Foto: Fernando Vitarelli/ITV

Na
última quinta-feira (21), três mulheres foram detidas após terem furtado roupas
em uma loja de departamento no Plaza Shopping Itu. No total, os produtos
furtados somaram mais de R$ 8,5 mil. Elas ocupavam um veículo Prisma de cor
preta e os Guardas Civis Municipais já tinham um alerta para que fosse
abordado, já que havia informações de que estaria sendo utilizado para prática
de furtos em cidades da região.

Diante dos fatos, várias viaturas foram acionadas para a abordagem. Em contato com o Plaza Shopping, os GCMs tiveram a informação que o veículo esteve no estacionamento por algumas horas, mas já havia saído. Uma viatura na Avenida Otaviano Pereira Mendes, próximo a rotatória da Fiat, localizou o veículo e o abordou.

O carro era dirigido por A.C.B, 21 anos, esteticista, e tinha como passageiras M.M.R.S., 39 anos, cozinheira, e A.M.S., 24 anos, autônoma, todas residentes em Campinas. Em rápida busca no interior do veículo, os guardas encontraram diversas sacolas com roupas e calçados, todos etiquetados. Questionadas, as mulheres confessaram que haviam furtado da loja no shopping.

Diante dos fatos os guardas deram voz de prisão às indiciadas e as conduziram até o Plantão Policial, onde uma representante da loja já as aguardava, fazendo o pronto reconhecimento dos objetos. Havia, entretanto, três bolsas e uma blusa de uma outra loja, cujo furto sequer havia sido notado. A autoridade policial autuou em flagrante as meliantes, que foram recolhidas ao cárcere.

A reportagem entrou em contato com o Plaza Shopping Itu que em nota, esclareceu que realmente houve o furto e que a ação da GCM deu-se fora do empreendimento. A Administração informa que está colaborando com a Polícia que investiga o caso e reforça que o compromisso do shopping com a segurança dos frequentadores segue mantido.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento

Deixe uma resposta

Leia também

Mais de 100 vagas de emprego são disponibilizadas pelo PAT de Salto

Com objetivo de admitir novos profissionais que buscam ingressar no mercado de trabalho, o…