Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

O Plaza Shopping Itu traz uma novidade e um convite para os clientes que curtem fotografar e postar em suas redes sociais. Um painel com desenhos, que brincam com a percepção e a realidade foi criado exclusivamente para a Praça de Eventos. O espaço apresenta ao público cenários para as pessoas que buscam produzir conteúdos divertidos a serem compartilhados em suas redes sociais.

Os desenhos formam uma storytelling (contando uma história) ambientada com árvore criativa e balanços, passeio com o cachorro, uma bicicleta retrô, além de uma inspiração na cena clássica do filme “Cantando na Chuva”. Os elementos foram desenvolvidos pela artista ituana Marcela Feital, da Merci Pó de Giz, especializada na técnica conhecida como lettering. Ao todo, o conceito do cenário levou cerca de 10 horas para ser executado.

Este tipo de espaço é conhecido, atualmente, como cenários ‘instagramáveis’, onde os visitantes podem tirar fotos e interagir com objetos destacados do cenário para postar nas redes sociais.

“A artista pôde trabalhar durante o funcionamento do Plaza, inovação que permitiu com que os clientes vivessem essa experiência única, acompanhando a execução do desenho durante todo o dia”, ressalta o gerente de Marketing do Plaza Shopping Itu, Edgar Silveira.

O Shopping convida o público a compartilhar os registros utilizando a hashtag #meumundoplaza. Essas fotos formarão um álbum nas redes sociais do centro de compras. 

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento

Deixe uma resposta

Leia também

Bebê encontrado em lixão de Itu estava em um saco plástico com parte da cabeça queimada

Um feto de um bebê foi encontrado morto em um lixão na tarde desta sexta-feira (16), em It…