Consumer Reports lembra que nos últimos anos os modelos da Gigante de Cupertino foram superados pelos modelos da marca sul-coreana. Eles apontam que houveram algumas melhoras em específico que fizeram o aparelho ganhar seu destaque.

Um deles, é a duração da bateria, que é muito maior quando comparada com antecessores ou concorrentes. Por muito tempo os smartphones da Apple ficavam atrás nesse quesito.

Também ressaltam que houve um aprimoramento nas câmeras do iPhone 11 Pro Max, com grande avanço quanto aos antecessores. A adição de uma lente ultra grande angular também é destacada, sem esquecer de mencionar que esse recurso já estava disponível em modelos de concorrentes em anos anteriores.

Por fim, outra melhora interessante fica no quesito resistência. O aparelho realmente suporta melhor as quedas, e ganhou ainda uma proteção contra água e poeira mais interessante, que aguenta até 4 metros de profundidade em até 30 minutos.

E então, caro leitor, você concorda que o iPhone 11 Pro Max é o melhor smartphone disponível na atualidade? Diga o que você acha nos comentários, logo abaixo.

O Apple iPhone 11 Pro Max está disponível na Fastshop por R$ 6.459. Para ver as outras 133 ofertas clique aqui.

(atualizado em 12 de fevereiro de 2020, às 12:27)

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento

Deixe uma resposta

Leia também

Sorocaba recebe mais 26,5 mil testes rápidos para detectar Covid-19

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde de Sorocaba (SES), o objetivo dos testes ráp…