Tradicional Pão de Açúcar do Unicenter não fechará (Foto: Reprodução)

No último dia 24 de novembro, o site do JP publicou uma matéria a respeito da mudança de bandeira do Extra Hipermercado do Plaza Shopping Itu, que envolveria o fechamento da unidade do bairro Vila Nova, localizada nas dependências do Unicenter.

Porém, nesta segunda-feira (29), a reportagem recebeu uma nota da diretoria da Unicerpa, responsável pelo tradicional centro de compras, informando que a informação não procede – confira a íntegra abaixo.

A informação de que o Extra Hiper do Plaza Shopping poderá virar Mercado Extra ou Pão de Açúcar, entretanto, se mantém, uma vez que a unidade de Itu da rede não foi uma das 71 vendidas pelo Grupo Pão de Açúcar ao Assaí Atacadista.

Confira a nota na íntegra:

A Administração do Unicenter, comprometida com a veracidade das informações, esclarece que notícia que foi veiculada na edição no dia 24/11/2021 do Jornal Periscópio, que menciona suposta saída do Supermercado Pão de Açúcar de nosso empreendimento, é equivocada.

O Pão de Açúcar firmou recentemente renovação do Contrato de Locação até o ano de 2039, motivo pelo qual refutamos qualquer notícia que não tenha base concreta.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Geração de energia a partir do lixo: uma idéia para nossa cidade

Lixo normalmente é sinônimo de algo que se joga fora, algo desprezível. Mas como “jo…