Nick apareceu no meio do jogo e definiu os rumos da partida

Não foi um goleiro “convencional” que conseguiu impedir o time do “Chaveiro Gilson” de marcar um gol durante a partida de futebol contra o “Lilipet” em Itapetininga, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). Mas sim um cão que apareceu em meio à partida, ocorrida neste sábado (3), e mudou os rumos do jogo. (Veja o vídeo acima)

A defesa inusitada de Nick, um vira lata muito esperto, foi feita quando o placar ainda marcava 1 x 0 para o Lilipet. Se não fosse o lance do cão, o atacante Júnior Araújo – uniforme vermelho, do time do chaveiro, teria feito a bola entrar na rede e, talvez, empatado a partida para ser decidida nos pênaltis.

Leia mais  Cão se torna ‘gerente’ e mascote de loja de motos em Sorocaba

“O time do Lilipet tinha acabado de fazer um gol, quando a bola saiu e meu companheiro tocou para mim. Bem na hora da bola entrar o cachorro entrou na frente”, contou o atacante Júnior Araujo.

Graças ao “12º jogador” do Lilipet o time levou a final do torneio amador que já durava sete semanas, nomeado Ailton José Costa, por 2 x 0, e deixou o Chaveiro Gilson no escanteio.

De acordo com Júnior, o cão Nick foi deixado no clube onde as partidas são feitas e, desde então, é cuidado pelos caseiros do recinto. (Da Redação)

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte

Deixe uma resposta

Leia também

Incêndio atinge grande área e assusta moradores do Porto Seguro, em Salto

incêndio em área verde preocupa moradores do Porto Seguro Os moradores do Jardim Porto Seg…