COM UNIDADE EM AMPARO/SP, A YPÊ ABRE NOVO PROCESSO SELETIVO

A Ypê anunciou novas vagas de emprego voltadas ao departamento de manutenção em sua fábrica na cidade de Amparo, interior de São Paulo. Conforme anunciado, há contratações em aberto para eletricista, instrumentista e analista de automação.

Candidatos interessados em concorrer a uma destas vagas, deverão clicar sobre o título da oportunidade e cadastrar o currículo.

Relação de vagas disponíveis na Ypê

Eletricista predial – Possuir formação superior em elétrica ou eletrotécnica e Conhecimento em comandos elétricos, Elétrica predial, Leitura e interpretação de desenhos elétricos e Normas de segurança.

Instrumentista – Possuir formação técnica em automação, mecatrônica, instrumentação ou elétrica, conhecimento de conversores e inversores de frequência, noções de eletrônica industrial, mecânica e Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Desejável experiência mínima de um ano em instrumentação e controle de processos.

Analista de automação Jr – Possuir formação técnica em automação ou instrumentação, mas é desejável formação superior em engenharia, tecnologia de automação, elétrica ou eletrônica. Ter conhecimentos em comandos elétricos, pneumáticos, lógica de programação, controladores lógico programável, inversores de frequência e interface homem máquina. Conhecimento das ferramentas de programação dos controladores da família Rockwell. Será um diferencial ter conhecimento em SEW.

Sobre a empresa

Marca líder no segmento de higiene e limpeza no Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO).

Então, atuamos com mais de 4500 colaboradores e oferecemos um portifólio com diversas linhas de produtos, divididas em três categorias. Limpeza da casa, cuidado com a roupa e higiene corporal.

Mas hoje, exportamos para 12 países: Paraguai, Uruguai, Bolívia, Suriname, Curaçao, Guiana Francesa, Cabo Verde, Japão, China (iniciando), São Tomé &Príncipe, Emirados Árabes Unidos e Chile.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Postos de combustíveis têm horário de funcionamento alterado durante a quarentena

Os postos de combustíveis de Salto estão trabalhando com o horário de funcionamento reduzi…