Na tarde de terça-feira, (15), os adolescentes da medida socioeducativa do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) concluíram o curso de fotografia ofertado pela Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria de Ação Social e Cidadania.
O encerramento se deu com a entrega dos certificados nas dependências do SENAC Salto, onde foi organizada uma exposição com as fotos feitas pelos adolescentes, nos pontos turísticos da cidade, durante as oficinas práticas. Um resumo das atividades desenvolvidas durante os encontros foi apresentado pela professora do SENAC Salto, Priscila Nascimento Lopes sobre as oficinas práticas e teóricas onde puderam vivenciar as diversas técnicas de fotografia.
O Prefeito Geraldo Garcia prestigiou a exposição e ficou satisfeito com o resultado. “Que esse aprendizado estimule cada um desses jovens a buscar o aperfeiçoamento e quem sabe até se profissão de fotógrafo. O trabalho realizado ficou surpreendente e muito valorizado com as imagens dos nossos pontos turísticos. ”
Estiveram presentes, os adolescentes e familiares, o secretário de Ação Social e Cidadania, José Carlos Grigoletto, a chefe de gabinete Sandra Lemes, o Diretor do SENAC, João Alexandre Moreira Martinez, a equipe técnica do Creas.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Boletim Coronavírus Itu – 82

A Secretaria Municipal de Saúde informa que Itu conta com 765 casos confirmados, 544 casos…