Aluno de Jornalismo do Unipam apresenta trabalho em Congresso de Ciências da Comunicação

O aluno do 5º período do curso de Jornalismo do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), Gustavo Oliveira participou no dia 4 de junho, do XXIV Congresso de Ciências da Comunicação da Região Sudeste, realizado de 3 a 5 de junho pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM), na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), em Vitória (ES).

Na ocasião, o aluno Gustavo Oliveira apresentou o trabalho “Rádio em forma e essência: Programa Radioatividade”. O trabalho foi desenvolvido juntamente com o aluno de Jornalismo Gustavo Rubim, sob orientação do professor Wesley Sebastião de Almeida.

O programa Radioatividade é uma produção original dos alunos Gustavo Oliveira e Gustavo Rubim e foi o único da instituição a participar do Congresso. O projeto foi apresentado em formato de comunicação oral, juntamente com outros três trabalhos, desenvolvidos por estudantes da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP); do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP), localizado em Salto (SP); e da Fundação Armando Alves Penteado (FAAP), localizado em São Paulo (SP).

Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Prefeitura realiza atividades no Dia Internacional de Combate às Drogas

CEMUS V teve teatro do projeto “Anjos da Vida” e Secretaria da Educação recebe gibis do Pr…