Aconteceu no CEUNSP nos dias 04 e 05 de dezembro um Torneio de Futsal realizado pelo curso de Educação Física do 6º semestre Bacharelado Noturno, organizado pelos alunos: Allan Gabriel Barbosa, Gabriel Washington de Oliveira, Maurício Bryan de Andrade Viana e Rodrigo Seiji Furlanetto, com apoio da coordenação e professores do curso.

A competição contou com 10 equipes masculinas e 04 equipes femininas, totalizando 130 alunos participantes. Também houve a participação de 01 equipe do curso da Administração e ainda a da aluna Maria Eduarda do curso de Enfermagem, que ajudou na organização.

O objetivo principal do evento foi proporcionar um momento de confraternização e comemoração de encerramento do semestre.

O aluno Julio Cesar de Oliveira Luques, do 2º Semestre de Licenciatura Noturno, que fez parte da equipe vice-campeã, comentou sobre a oportunidade de participar do torneio, dizendo que participar foi uma mistura de sentimentos, onde houve muita animação dos envolvidos, além de ter sido uma forma de agradecimento e comemoração.

Disse ainda que a sal é muito unida e estar na quadra com todos foi uma oportunidade de ver os laços de amizade e companheirismo. O aluno ainda agradeceu aos professores e organizadores do torneio que com amor os encorajou e terminou falando que mesmo que esse ano tenham sido vice-campeões, o sentimento é que saíram como campeões, pois o que almejavam era estar rodeados de pessoas de bem, sendo essa a maior conquista.

Já para os alunos organizadores o evento trouxe a oportunidade de colocar em prática os fundamentos para organização de eventos esportivos e serviu como um laboratório para colocar em prática os conceitos desenvolvidos no curso.

Allan Gabriel, um dos alunos organizadores, comentou que o torneio se tornou grande e mesmo assim estavam preparados para organizá-lo, conseguindo um retorno positivo, além de ser uma experiência válida para o mercado de trabalho, os preparando para organizar outros eventos do mesmo porte que esse.

Veja fotos do evento:

Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Vaga(s) de emprego para Analista de Faturamento

Função: Ser responsável por emitir, conferir notas fiscais, boletos de cobrança e faturas,…