Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

O Programa de Integração Sociofamiliar, vinculado à Secretaria de Governo, realizou nesta segunda-feira (10), a entrega de certificados para os participantes do curso gratuito de manicure e pedicure. Na oportunidade, uma nova turma, também presente, recebeu as boas-vindas.
O curso de manicure e pedicure teve duração de dois meses. O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, participou da entrega. “Mais uma vez, uma satisfação imensa em participar da certificação de cursos gratuitos oferecidos pelo Programa de Integração Sociofamiliar, coordenado pelo Dr. Jades Martins de Melo. Além da certificação, deixo aqui meus cumprimentos de boas-vindas a essas pessoas que se interessaram pela oportunidade e estão buscando qualificação para aprimorar as suas habilidades”, destacou.
Ainda, durante a visita ao local, acompanhei também a aula com a turma de 11 alunos, do curso de cabeleireiro, que estão se preparando para a formação. Os cursos são oferecidos por meio de parcerias, e investem diretamente na qualificação da mão-de-obra na nossa cidade.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Piedade terá festa da Alcachofra e Morango de 4 a 6 de outubro

Exposição de Produtos Agrícolas de Piedade (Expap) acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de outubro…