A Guarda Civil  prendeu na noite de segunda-feira (22) dois homens, e localizou   1.339 micro-tubos de  cocaína escondidas  dentro de máquina de lavar roupas. Tudo aconteceu após uma abordagem policial, em frente a uma residência no bairro  Santa Cruz, em Salto (SP).

A ação policial ocorreu quando  os  guardas civis da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (ROMU),  em rondas no bairro   desconfiou de  dois homens  na calçada em frente a uma residência, um deles já era conhecido pelos  agentes. Os guardas  já tinham informações que ele era o responsável de armazenar  e distribuir entorpecentes, e  intensa prática de tráfico de drogas no local.

Em revista pessoal na dupla, foi encontrado com cada um deles 50 micro-tubos de cocaína e dinheiro. Foram encontradas outras pessoas na casa e ao serem indagadas se havia entorpecentes no imóvel, negaram a existência. Durante o tempo em que os guardas civis  estiveram no local conseguiram encontrar dentro da maquina de lavar roupas 1.339 micro-tubos de cocaína, e ao lado em uma caixa de papelão continha 3.500 micro-tubos de cocaína vazios.

Os dois detidos  foram encaminhados à Delegacia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação  ao tráfico. A ocorrência teve a participação de viaturas setorial da corporação.

Foram aprendidos: 1439 Micro-tubos de Cocaína, 3.500 micro-tubos vazios, R$200 e dois aparelhos celulares.

Por Comando Uno

Foto/ informações: Guarda Civil de Salto

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Drive-thru com arrecadação de alimentos nas regiões de Sorocaba e Jundiaí continua neste sábado

1 de 1 Arrecadação de alimentos para famílias necessitadas nas regiões de Sorocaba e Jundi…