A Polícia Militar prendeu na última  sexta -feira (8) um casal suspeito de invadir uma residência  e cometer assalto no bairro Jardim Planalto de Viracopos , em Campinas (SP). O crime ocorreu na quinta-feira (7). Uma replica de fuzil  e pertences roubados da vítima foram recuperados pelos policiais.

Conforme o registro policial, após receberem informações sobre suspeitos armados que haviam invadido uma residência, Os policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos (ROCAM) do 47 º   Batalhão, com apoio da Força Tática  foram até o local  indicado, e confirmaram o caso. No imóvel, os agentes receberam informações de que o grupo criminoso havia acabado de sair.

Em seguida com a permissão da moradora, os policiais fizeram buscas e encontram em um dos quartos diversos objetos roubados de uma  residência, além de uma replica semelhante a um fuzil. Com o apoio do Tático Comando e com informações, o casal foi encontrado em outra localização, questionados confessaram que participaram do assalto.

Eles indicaram onde estariam parte da quadrilha e o veiculo levado da família. Durante diligências os policiais militares conseguiram localizar o terceiro bandido e o carro roubado. Tudo e todos foram levados para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde foi tomada todas providências.

Por Comando Uno

Foto/informações: Polícia militar

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Notícia Anterior Itupeva perde o Vereador Salvador Philomeno

Infelizmente, nesta sexta-feira, 11, Itupeva perdeu o Vereador Salvador Philomeno, aos 85 …