A equipe de mesatenista da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto participou no último domingo (10), da 1ª Etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa, em Votorantim. A etapa contou com a participação de aproximadamente 200 participantes vindos das cidades de Salto, Itapetininga, Itu, Votorantim, Americana, Campinas, Sorocaba, Angatuba, Jundiaí, Arthur Nogueira, Mogi Guaçu, São Paulo, Indaiatuba e Bragança Paulista.
Os atletas Marcelo Onuki e Sidnei Bueno conquistaram a 1º e 3º colocação respectivamente na categoria Super Veteranos não federados, já Douglas Monteiro se consagrou como vice-campeão na categoria Super Veteranos Federados, na categoria adulto masculino, Henrique Kimura foi o grande campeão da categoria e Ricardo Ferraz ficou com a 2º colocação na categoria Sênior e por último, Rodrigo Vital garantiu a 3º colocação na categoria Veteranos.

Malha
A equipe de malha da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto competiu no último domingo (10), pelo Campeonato de Liga de Malha de Sorocaba e região, na Cancha do bairro Jardim Santa Cruz em Salto.
O jogo teve resultados equilibrados, tendo a equipe de Salto realizado duas partidas contra a equipe de Cerquilho, no primeiro jogo a equipe de Salto foi derrotada pelo placar de 100 a 102, já na segunda partida a equipe saltense obteve a vitória por 146 a 98.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Defesa Civil de Salto participa do 3° Treinamento para Plano de Contingência de Barragens

A Defesa Civil de Salto esteve presente no 3° Treinamento do Módulo do Plano de Ação de Em…