A equipe de mesatenista da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto participou no último domingo (10), da 1ª Etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa, em Votorantim. A etapa contou com a participação de aproximadamente 200 participantes vindos das cidades de Salto, Itapetininga, Itu, Votorantim, Americana, Campinas, Sorocaba, Angatuba, Jundiaí, Arthur Nogueira, Mogi Guaçu, São Paulo, Indaiatuba e Bragança Paulista.
Os atletas Marcelo Onuki e Sidnei Bueno conquistaram a 1º e 3º colocação respectivamente na categoria Super Veteranos não federados, já Douglas Monteiro se consagrou como vice-campeão na categoria Super Veteranos Federados, na categoria adulto masculino, Henrique Kimura foi o grande campeão da categoria e Ricardo Ferraz ficou com a 2º colocação na categoria Sênior e por último, Rodrigo Vital garantiu a 3º colocação na categoria Veteranos.

Malha
A equipe de malha da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto competiu no último domingo (10), pelo Campeonato de Liga de Malha de Sorocaba e região, na Cancha do bairro Jardim Santa Cruz em Salto.
O jogo teve resultados equilibrados, tendo a equipe de Salto realizado duas partidas contra a equipe de Cerquilho, no primeiro jogo a equipe de Salto foi derrotada pelo placar de 100 a 102, já na segunda partida a equipe saltense obteve a vitória por 146 a 98.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Confira as manchetes deste sábado, 25 de maio de 2019

Bom dia! Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, c…