Na madrugada da última  segunda-feira, 8, a Polícia Militar foi acionada para um roubo no bairro Santa Efigênia, em Salto (SP).
Três homens armados, com camisetas e distintivos da Polícia Civil, entraram em uma residência, fizeram três vitimas reféns e diziam que queriam R$ 150 mil que estava no local. Acabaram desistindo de roubo por não encontrarem o dinheiro e fugindo em um veículo furtado em Itu.

Com a informação de que eles iam pela Marechal Rondon, passando pelo condomínio Monte Belo, viaturas se deslocaram para possíveis pontos de fuga. Uma equipe da PM se deparou com o veículo, passando a acompanhá-lo, e ao serem  percebidos pelos meliantes, empreenderam fuga, que perdurou apenas alguns segundos, pois resolveram parar o veículo para fechar a pista para a passagem da viatura facilitando uma possível fuga pelo matagal local, sendo que um indivíduo que dirigia o carro abandonou sua arma Taurus com 12 munições intactas.

Um dos homens se rendeu e outros dois indivíduos correram para o matagal, sendo que um deles efetuou três disparos contra a equipe, imediatamente revidado. Os policiais nada sofreram e conseguiram capturar mais um ladrão.
Além dos infratores da lei, os policiais militares recuperaram os pertences das vítimas e apreenderam o veículo utilizado pelos criminosos, sendo produto de furto pelo município de Itu, uma pistola.40, um revólver Cal.38, além de munições. Um dos indivíduos ao ser pesquisado seus dados, era procurado pela justiça pelo crime de roubo em Rondônia. Os dois homens foram conduzidos à Delegacia e permaneceram à disposição da justiça pelo crime de roubo consumado qualificado.

Com informações: Jornal Itu

Foto: divulgação

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Mulher reage a agressão e mata ex-namorado a facadas em Salto

1 de 1 Caso foi apresentado na delegacia de Itu — Foto: Carolina Abelin/TV TEM Caso foi ap…