Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Em uma ação o Burger King da Argentina decidiu que todas as suas lojas no país deixaram de vender o Whooper, lanche mais famoso da rede, durante um dia inteiro.

O que realmente chamou a atenção é que além de não vender os lanches o restaurante instruiu que seus clientes deveriam ir até seu concorrente, o McDonald’s e comprarem um Big Mac.

Tudo foi planejado por uma boa causa. A campanha que recebeu o nome de “Un Día Sin Whooper”, foi criada especialmente para o McDia Feliz, dia em que o valor de todas as vendas de Big Mac são doadas para instituições que ajudam crianças com câncer.

A criação foi da agência David e a reação de alguns clientes foram gravadas, confira o vídeo abaixo:

Essa não é a primeira vez que o Burger King faz uma ação especial a fim de ajudar o McDonald’s durante o McDia Feliz. E para aqueles que acham que a ação foi um tiro no pé, na verdade a campanha alcançou quase 206 milhões de pessoas de maneira totalmente orgânica.

Fonte

Artigo anteriorGCM prende ‘zé droguinha’ que roubava no centro de Sorocaba para usar drogas
Avatar

Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Falecidos entre 7 e 13 de setembro de 2019

Informações da Funerária Barbieri: Dia 07 de setembro > “MARIA LUCIA APARECIDA VIEIRA D…