Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Ela já havia registrado oito boletins de ocorrência contra o marido por violência doméstica. Além disso, tinha uma medida protetiva contra ele

Vítima de violência doméstica, mulher decepou o pênis e matou marido,em Vila Pavão na cidade de São Mateus, ao norte do Espírito Santo, a 283 quilômetros de Vitória. A moça se entregou à polícia e confessou o crime.

Vítima de violência doméstica, mulher decepa pênis e mata marido
O homem foi encontrado morto em uma cova no quintal de casa. Ele estava com o pênis decepado e o órgão foi colocado na bermuda.

A mulher não teve a identidade revelada e também não foi presa em flagrante. Ela já havia registrado oito boletins de ocorrência contra o marido por violência doméstica. Além disso, ela tinha uma medida protetiva contra ele.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Espírito Santo. Os investigadores foram ao quintal da mulher com uma testemunha e os peritos encontraram o corpo da vítima com várias perfurações no pescoço e o pênis decepado. Não se sabe ainda maiores informações sobre o caso.

Artigo anteriorFestival em SP serve milkshake e burguer até você não aguentar mais!
Avatar

Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Não vai perder o 3º Festival de Coros de Itu: veja mais e corra, começa dia 22

Se você gosta de uma boa música, não pode perder essa.Começa na 6ª feira o 3º Festival de …