Em 2020, todo o planeta precisou se reorganizar para seguir a vida. A pandemia do novo coronavírus afastou famílias e amigos. Dessa forma, foi necessário apostar na criatividade – e contar com a ajuda da tecnologia – para estar perto de quem se ama. Com a chegada das festas de fim de ano, o cuidado permanece: ‘mais juntos do que nunca, porém à distância’ é o lema para as celebrações. Para acender a magia e trazer um pouco de alegria e esperança, a Sorocaba Refrescos decidiu manter sua tradicional Caravana de Natal Coca-Cola na região. Com o formato adaptado, a iniciativa vai atender as normas vigentes de segurança e proteção à saúde.
Neste ano, o trajeto dos cinco caminhões irá privilegiar grandes avenidas com fluxo contínuo de veículos para evitar aglomerações. Também não serão realizadas as paradas do comboio e atividades culturais promovidas ao longo do percurso, assim como não haverá a participação de personagens. O percurso não será divulgado e, em caso de tumulto ou excesso de pessoas, a Caravana poderá ser cancelada, da mesma forma se houver regressão nas faixas de classificação determinadas pelo Governo do Estado de São Paulo.
Até o dia 23 de dezembro as cidades de Apiaí, Araçoiaba da Serra, Boituva, Capão Bonito, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Ibiúna, Iperó, Itaberá, Itapetininga, Itapeva, Itu, Laranjal Paulista, Mairinque, Piedade, Porto Feliz, Salto, São Roque, Sorocaba, Tatuí, Tietê e Votorantim receberão os caminhões iluminados da Coca-Cola sem divulgação das datas de cada local.
Todas as informações oficiais da Caravana de Natal Coca-Cola estarão disponíveis no site http://www.sorocabarefrescos.com.br/.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Número de negócios cresce 34% neste ano

O ritmo de fusões e aquisições aumentou no Brasil em 2020, De janeiro a setembro deste ano…