Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A Casa da Cultura abre, a partir desta terça-feira (11), as inscrições para o workshop de danças urbanas e oficina Teatro x Espaços Alternativos. Ao total, são oferecidas 60 vagas, por ordem de inscrição. Os cursos são gratuitos e as inscrições são para maiores de 16 anos.
O workshop de danças urbanas é coordenado pelo professor Thiago Negraxa, nos dias 14 e 21 de julho, das 14h às 18h e tem como objetivo desenvolver, em um período de 8 horas, diferentes qualidades e possibilidades com as Danças da Cultura Hip Hop, identificando as acentuações rítmicas corporais através das técnicas e qualidades como Footwork, Body Control, e as possíveis técnicas de Waving, Isolation, Bounce e alguns códigos de diferentes estilos.
A oficina Teatro x Espaços Alternativos é coordenada pelo diretor Luís Sandei e acontece entre os dias 6, 13 e 20 de julho, das 9h às 11h30 e tem como objetivo estabelecer uma ligação entre Espaços Alternativos e o Teatro, a partir de leituras de textos contemporâneas e de técnicas de interpretação, preparação corporal, dicção, respiração e concentração dos participantes.
O workshop e a oficina são uma realização das Oficinas Culturais do Estado de São Paulo, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, do Governo do Estado de São Paulo, com gestão da Poiesis – Organização Social de Cultura; e contam com o apoio da Prefeitura de Salto por intermédio da Secretaria da Cultura.

Serviço
Workshop de Danças Urbanas e Oficina de Teatro
Inscrições: 11 a 28 de junho – na Casa da Cultura
Horário: das 8h às 21h
Endereço: Praça Antônio Vieira Tavares, nº36, Centro
Telefone (11) 4021-4482

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Maringá tem o novo recordista brasileiro do salto em altura

O maringaense Renan de Lima Gallina, de 15 anos, foi destaque das disputas do Campeonato B…