Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Segundo a paróquia de Senhor do Bonfim, não é a primeira vez que acontecem coisas do tipo no local

Um casal foi flagrado em vídeo abraçado e supostamente fazendo sexo durante o dia encostado no muro da Catedral de Nosso Senhor do Bonfim, em Crateús, no interior do Ceará.

Em nota, a administração da paróquia reconheceu o local da filmagem como as paredes do templo e afirmou que não é a primeira vez que acontecem atos do tipo no local.

O bispo Dom Ailton Menegussi, responsável pela Diocese de Crateús, colocou que se preocupa com a deformação ética e a desorientação acerca de quaisquer valores morais e religiosos que vão se alastrando pela sociedade. “Espero que todas as pessoas indignadas como eu se comprometam em defender certos valores morais acerca da sexualidade humana”, pontuou.

Praticar ato obsceno, como sexo, em via pública é considerado crime pelo Código Penal e a pena pode ser de três meses a um ano de detenção, ou multa.

Fonte

Artigo anteriorEx-galã da Globo, Iran Malfitano vira UBER para ganhar a vida
Próximo artigoApós ser enforcada e espancada, mulher reage esfaqueando o marido
Avatar

Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Escureceu

Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (19/8/2019) A semana que termina foi marcada…