Casos confirmados de coronavírus nas regiões de Bauru e Marília neste domingo, 10 de maio — Foto: Getty Images/BBC

As prefeituras das cidades do centro-oeste paulista divulgaram novos casos confirmados de coronavírus nesta sexta-feira (22).

No total, a região contabilizava, até as 20h desta sexta-feira, um total de 1.395 casos positivos em 62 cidades e 66 mortes, em 27 municípios.

Confira o balanço de casos da Covid-19 no centro-oeste paulista

Confira o balanço de casos da Covid-19 no centro-oeste paulista

A prefeitura de Bofete confirmou no fim da tarde desta sexta-feira a primeira morte de um morador da cidade causada por Covid-19. O paciente é um homem, com idade entre 40 e 50 anos, e que também era o único caso confirmado da doença na cidade. Segundo a prefeitura, dois pacientes com sintomas aguardam resultados de exames para confirmar o diagnóstico.

A prefeitura de Lins (SP) confirmou nesta sexta-feira (22) a sexta morte de um morador da cidade causada por Covid-19. Além do novo óbito, a cidade soma ainda 33 casos confirmados de Covid-19, e outros dois tratados como suspeitos, aguardando exames. Ainda segundo a prefeitura, 25 moradores já conseguiram se curar da Covid-19.

Lençóis Paulista

A cidade deu um salto no número de casos confirmados nesta sexta-feira após a prefeitura informar 23 novos casos. Com isso, Lençóis Paulista tem agora 145 pessoas atingidas pela doença. Há na cidade 33 casos suspeitos e quatro moradores morreram por causa da Covid-19.

A segunda cidade com mais casos no dia foi Jaú, que chegou a 163 pessoas com Covid-19 após a prefeitura informar 12 novos casos. Jaú também tem 33 casos suspeitos e cinco pessoas já morreram por complicações da doença. Uma morte está sob investigação.

A prefeitura de Bauru informou nesta sexta-feira sete novos casos, o que deixou a cidade com 245 diagnósticos positivos; 26 pacientes aguardam confirmação de diagnóstico por exames. Doze moradores morreram por causa da doença.

Piratininga

A prefeitura de Piratininga relatou oito novos nesta sexta-feira e a cidade tem agora 30 casos confirmados. Seis pessoas são tratadas como casos suspeitos e um morador morreu por complicações da Dovid-19.

A prefeitura de Botucatu informou nesta sexta cinco novos casos e a cidade chega à marca de 198 diagnósticos positivos. Há ainda 26 casos considerados suspeitos na cidade que já registrou a morte de sete moradores.

Mais 2 casos

Duas cidades da região registraram dois novo casos nesta sexta-feira: Macatuba (17 casos no total e uma morte) e Salto Grande (três casos).

Mais 1 caso

Nove cidades relataram apenas um caso nesta sexta-feira: Santa Cruz do Rio Pardo (59 casos no total), Marília (41 casos e uma morte), Assis (43 casos e cinco mortes), Lins (33 casos e seis mortes), Barra Bonita (27 casos e uma morte), Santa Maria da Serra (17 casos), Itápolis (sete casos), Tabatinga (quatro casos) e Bofete (um caso e uma morte).

Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.

CORONAVÍRUS

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Incêndio atinge grande área e assusta moradores do Porto Seguro, em Salto

incêndio em área verde preocupa moradores do Porto Seguro Os moradores do Jardim Porto Seg…