Entrevista pós-jogo do atacante Cássio Ortega, do Botafogo-SP

Entrevista pós-jogo do atacante Cássio Ortega, do Botafogo-SP

Com a 17ª derrota em 30 jogos ao ser superado por 1 a 0 pelo CRB, em Maceió, neste domingo, o Botafogo-SP ficou mais próximo da queda à Série C do Brasileiro. Apesar de a competição estar na reta final, com mais oito rodadas, o meia Cássio Ortega aposta numa sequência positiva para que o time retome a confiança e consiga lutar contra o rebaixamento.

– Nós precisamos de três pontos, às vezes até ganha um jogo, mas no outro não vence, precisamos vencer em sequência para tentar dar um salto, mas o importante é não desistir, vamos dar nosso suor até a última gota, que uma hora as coisas dão certo – afirmou o jogador.

Melhores momentos de CRB 1 x 0 Botafogo-SP, pela 30ª rodada da Série B

Melhores momentos de CRB 1 x 0 Botafogo-SP, pela 30ª rodada da Série B

O Pantera se mantém na vice-lanterna da Série B com apenas 25 pontos e está sete atrás do Paraná, primeira equipe fora do Z-4 e que ainda joga nesta segunda-feira. Caso vença o Brasil de Pelotas, deixará o Bota a dez pontos de deixar a zona de rebaixamento.

– É complicado, difícil de falar, é um momento difícil, mas vamos tentando, na conversa, na motivação, estamos sem tempo para treinar, a gente sabe que a tabela tem jogo a cada três dias.

Na próxima rodada, o Tricolor recebe o lanterna Oeste no Santa Cruz, na quarta-feira, às 19h15.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Mesmo com pandemia, PAT de Jundiaí recoloca mais de 1,5 mil trabalhadores

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jundiaí, recebe entre 200 a 400 acessos por…