Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

No dia 27 de novembro de 2018, o Campus V do CEUNSP em Salto recebeu uma visita técnica de 40 alunos do Curso Técnico em Edificações da FIEC – Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura.

A visita que foi acompanhada pelo Prof. Adevandro Olmeda (FIEC), faz parte de uma iniciativa do Prof. André Palhardi e da Profa. Jaqueline Baboni, coordenadora do curso técnico e formada em Arquitetura e Urbanismo pelo próprio CEUNSP.

Os alunos começaram assistindo a palestra “Viabilidade do método de construção misto”, dada pelo Formando em Engenharia Civil Rogério Garcia. Em seguida o Coordenador do Curso de Engenharia Civil do CEUNSP, Prof. Valdir Rogério fez um breve retrospecto da atuação e importância do Engenheiro Civil em nossa sociedade.

Por último, os alunos da FIEC visitaram as instalações do Campus, principalmente ido aos laboratórios de Química, Física, Metrologia, Mecânica dos Solos e pela Biblioteca Universitária.

O Prof. Adevandro Olmeda da FIEC fez questão de ressaltar a importância de eventos de integração entre a universidade e os programas de ensino técnico.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Câmara de São Roque abre concurso público para preencher 12 vagas

As 12 vagas são voltadas para profissionais de níveis médio e superior Sede da Câmara Muni…