O Comando Notícia, site mais acessado de Indaiatuba (SP), fechou o ano de 2020 com mais de 6,3 milhões de acessos. Ao todo, desde o início em 2016, o site acumula cerca de 30 milhões de acessos. Foram 1,2 milhões de usuários que acessaram o site de diversas partes do país. Em média, as pessoas ficaram mais de dois minutos no site. Os dados são do monitoramento do Google Analytics.

60% das pessoas que acessam o Comando Notícia são mulheres, sendo que a maioria tem entre 25 e 44 anos. Indaiatuba voltou à liderança entre as cidades que mais acessam. Em 2019 tinha sido São Paulo. Indaiatuba corresponde a 23% dos acessos, seguido da capital que tem 17% e Campinas com 14%. Salto, Sorocaba, Itu, Sumaré, Rio de Janeiro, Hortolândia, Osasco e Porto Feliz completam a lista das dez mais.

Das cinco matérias mais lidas do ano, quatro são sobre o coronavírus e as medidas de isolamento. Depois da página principal, que é a mais acessada, vem o auxílio emergencial, a notícia sobre a flexibilização em Indaiatuba, nota fiscal paulista e mais informações sobre a pandemia.

As notícias policiais só aparecem a partir do sexto lugar. O primeiro caso de coronavírus na cidade e a eleição também estiveram entre as matérias mais lidas. O primeiro exame positivo teve mais de 17 mil acessos. A mais lida foi o calendário da segunda parcela do auxílio emergencial, com mais de 52 mil acessos.

No Facebook, o Comando Notícia tem mais de 90 mil seguidores e no Instagram cerca de 30 mil.

foto: arquivo/Comando Notícia

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Prefeitura de Várzea Paulista abre 50 vagas para frente de trabalho

A Prefeitura de Várzea Paulista tem novas 50 vagas para a frente de trabalho. De acordo co…