O Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comdema) retomou suas atividades para debates e diretrizes ambientais do município. Os encontros acontecem uma vez por mês e são abertos à população.
No primeiro encontro deste ano foram apresentados o extrato do Fundo Municipal de Meio Ambiente (Fundema), ações da Secretaria do Meio Ambiente, Centro de Tratamento de Animais Silvestres e informações gerais. Além dos representantes da Secretaria, estiveram presentes representantes do SAAE, Secretaria da Educação, da Saúde e da sociedade civil.
As reuniões acontecem na sala de reunião do SAAE, localizada na rua Dr. Barros Júnior, 165, centro da cidade de Salto, das 15h às 17h. Mais informações pelo 11 4602 6389.
A próxima reunião está agendada para o dia 25 de fevereiro. Os demais encontros deverão acontecer no dia 25 de março; 29 de abril; 27 de maio; 24 de junho; 29 de julho; 26 de agosto; 30 de setembro; 29 de outubro e 25 de novembro.
Dentre as pautas das reuniões estão: ações realizadas pela Secretaria do Meio Ambiente, programas e projetos ambientais desenvolvidos no município, gestão dos recursos dispostos no Fundo Municipal de Meio Ambiente e demais assuntos ambientais que forem sugeridos pelos conselheiros e/ou população em geral.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na estrada que liga Salto a Itu

Carros bateram de frente na Estrada Velha que liga Salto a Itu — Foto: Dalmo Bergantin/Arq…