Estamos vivendo globalmente uma situação desafiadora e sem precedentes.

A pandemia ocasionada pelo Coronavírus em todo o mundo demanda a união de governos, setor privado e a sociedade em geral para a implementação de iniciativas que possam reestabelecer o mais brevemente a normalidade.

Diante desse cenário, a Sorocaba Refrescos/Coca-Cola Brasil, reafirma seu total comprometimento com a saúde e segurança de seus colaboradores e informa que segue todas as orientações das autoridades locais competentes e da OMS. Desde o início do surto, ainda na China, realizamos o monitoramento constante das informações e estabelecemos os mais altos protocolos solicitados pelos órgãos de saúde para nossas operações.

Nosso principal foco é com o bem-estar de nossos colaboradores e familiares, em todas as suas necessidades.

A Sorocaba Refrescos tem treinado e conscientizado cada membro de sua equipe a compreender a sua importância no enfrentamento desta delicada situação, já que sabemos que podemos ser parte da solução.

A Sorocaba Refrescos também está ciente de sua importância para seus mais de 11 mil clientes, e as comunidades onde está inserida, onde vivem mais de 2,4 milhões de pessoas, e como uma indústria de alimentos, está focada em ações e estratégias que possam garantir a manutenção da produção e do fornecimento de seus produtos.

Temos o dever de atender as comunidades e apoiá-las neste momento.

A Sorocaba Refrescos sempre esteve presente de forma positiva em momentos cruciais da história. Em todos eles sempre trabalhou com perseverança e apoio a todos com que se relaciona. Desta vez não será diferente.

Estamos certos de que será possível vencer este momento com foco, total responsabilidade, serenidade e, principalmente, confiança.

Disponibilizamos nosso SAC para qualquer dúvida ou suporte. Contate pelo número 0800 121 443 ou pelo nosso site: www.sorocabarefrescos.com.br.

SOROCABA REFRESCOS

Fonte: Sorocaba Refresco

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Evento gratuito vai ajudar a elaborar currículo profissional

No dia 4 de novembro, às 19h, no Auditório do Secom de Itu, será realizada uma palestra gr…