Os membros eleitos do Conselho Municipal da Juventude de Salto foram oficialmente empossados. Lara Gabrieli de Almeida assume agora a função de presidente, enquanto Felipe Jorand é o vice-presidente e Silmara Raquel da Silva a vice-secretária.

O Conselho Municipal da Juventude é um órgão normativo, deliberativo e fiscalizador da política básica e das ações governamentais e não-governamentais voltadas para a juventude, ou seja, é um espaço de participação e diálogo desse público com o Poder Público, para juntos planejarem e acompanharem a execução de Políticas Públicas.

“Esse foi o primeiro Conselho que tomou posse de forma presencial, e escolhemos marcar esse momento exatamente com a juventude, que significa o recomeçar”, ressaltou a secretária Mércia Falcini. “Essa é uma administração que tem a preocupação de fortalecer os Conselhos Municipais, e eu vejo na Juventude uma ferramenta fundamental para a mudança da sociedade. Parabenizo, então, a todos que estão assumindo esse Conselho e dedicando tempo e esforços para esse trabalho tão importante!, salientou o prefeito Laerte Sonsin.

Compartilhe esta notícia:





Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Boletim Coronavírus Itu – 400

A Secretaria Municipal de Saúde informa que Itu conta com 21.407 casos confirmados, 20.842…