Em busca de uma vaga nas semifinais da Copinha 2019, Corinthians x Grêmio entraram em campo na noite desta sexta-feira na Arena Barueri. E quem saiu na frente foi o Timãozinho com um gol bizarro de Fabrício Oya, artilheiro da equipe paulista no torneio.

Próximos dos sete minutos de jogo, Emanuel, zagueiro do Grêmio, tentou dar um chutão para frente e Fabrício Oya se projetou a frente. No salto, a bola bateu no corintiano e encobriu o goleiro Gabriel Chapecó que não esperava pela jogada. Ele ainda tocou na bola, mas nada pôde fazer. Foi o sétimo gol do camisa 10 corintiano na Copinha.

Aos 11 minutos do segundo tempo Nathan ampliou o marcador. Fabrício Oya cobrou escanteio e o camisa 18 subiu mais que toda a zaga para fazer o segundo.

Corinthians x Grêmio pegou fogo aos 28 minutos do segundo tempo. Léo Chu entrou na área e foi atingido por Jordan. Rildo cobrou e diminuiu o placar na Arena Barueri.

O Corinthians passou para as semifinais e vai enfrentar o Vasco da Gama, que eliminou o Volta Redonda. Data e local serão definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

ASSISTA AOS GOLS DE CORINTHIANS x GRÊMIO 

Corinthians x Grêmio: quartas de finais, Copinha 2019 
Local: Arena Barueri, São Paulo – SP;
Dia e horário: sexta-feira, 18 de janeiro, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: José de Araújo Ribeiro Júnior – SP
Assistentes: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho – SP e Rodrigo Meireilles Bernardo – SP
Gol(s): Fabrício Oya, 6min – 1ºT; Nathan, 11min – 2ºT; Rildo, 29min – 2ºT
Cartões amarelos: Jonatha Varela e Cuiabá (GRE); Caetano e Nathan (COR)

CORINTHIANS – Diego; Igor, Ronald, Jordan e Caetano (Daniel Marcos); Du, Roni, Fabrício Oya; Rafael Bilu (Franklin), Nathan (João Celeri) e Janderson (Gustavo Mantuan)

GRÊMIO – Gabriel Chapecó; Léo Bicca, Emanuel, Cuiabá e Kazu (Matheus Nunes); Jhonatha Varela (Rildo), Fernando Henrique; Jonatha Robert (Léo Chu) e Gabriel Biteco (Abreu); Sávio (Renan) e Guilherme

LEIA MAIS
COPINHA TERÁ TORCIDA ÚNICA CASO CORINTHIANS E SÃO PAULO CHEGUEM À FINAL; ENTENDA

Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Confira as manchetes deste sábado, 25 de maio de 2019

Bom dia! Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, c…