A Defesa Civil de Salto esteve presente na reunião do Plano de Ação Emergencial das estruturas da Empresa Metropolitana de Água e Energia (EMAE), realizada na última semana, no Auditório Augusto Ruchi na Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (SIMA) de São Paulo. Na ocasião foram reunidas as cidades que possuem represas da EMAE.
Durante o encontro, os diretores da EMAE puderam explicar os diversos pontos do documento, entre eles, procedimentos de notificação e alerta, mapas de inundação, sinalização de rotas de fuga, bem como o fluxograma de notificação em situações de emergência. Após a divulgação, a plateia pôde fazer perguntas e esclarecer dúvidas sobre o plano. Para o coordenador da Defesa Civil de Salto, Orlando Neri, o encontro foi importante pois “é possível envolver os munícipes para fazer triagem e levantamento de dados, que devem estar presentes PAE de Salto”, destacou.
O evento contou com a presença do secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, do presidente da EMAE, Ronaldo Camargo, do gerente de Engenharia da companhia, João Ribeiro da Costa Neto, e do coordenador do departamento de Engenharia Civil, Júlio Pinfari.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Com 10 mil audiências agendadas, TRT-15 abre 5ª Semana Nacional da Conciliação

O TRT-15, em Campinas — Foto: Denis Simas / TRT 15 A 5ª edição da Semana Nacional da Conci…