Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A Defesa Civil de Salto esteve presente na reunião do Plano de Ação Emergencial das estruturas da Empresa Metropolitana de Água e Energia (EMAE), realizada na última semana, no Auditório Augusto Ruchi na Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (SIMA) de São Paulo. Na ocasião foram reunidas as cidades que possuem represas da EMAE.
Durante o encontro, os diretores da EMAE puderam explicar os diversos pontos do documento, entre eles, procedimentos de notificação e alerta, mapas de inundação, sinalização de rotas de fuga, bem como o fluxograma de notificação em situações de emergência. Após a divulgação, a plateia pôde fazer perguntas e esclarecer dúvidas sobre o plano. Para o coordenador da Defesa Civil de Salto, Orlando Neri, o encontro foi importante pois “é possível envolver os munícipes para fazer triagem e levantamento de dados, que devem estar presentes PAE de Salto”, destacou.
O evento contou com a presença do secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, do presidente da EMAE, Ronaldo Camargo, do gerente de Engenharia da companhia, João Ribeiro da Costa Neto, e do coordenador do departamento de Engenharia Civil, Júlio Pinfari.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Bebê encontrado em lixão de Itu estava em um saco plástico com parte da cabeça queimada

Um feto de um bebê foi encontrado morto em um lixão na tarde desta sexta-feira (16), em It…