O Departamento de Trânsito da Secretaria de Obras e Vias Públicas realizou uma alteração na confluência das avenidas Presidente Kennedy e Conceição. A terceira faixa na Kennedy, que tinha acesso livre para a Conceição, passou a ser controlada pelo semáforo.

Os condutores de veículos devem ficar atentos ao utilizar o trecho. A mudança foi realizada para que a faixa também pudesse ser utilizada por veículos que seguem no sentido da avenida João Ambiel, em direção ao Parque Residencial Indaiá.

De acordo com o secretário de Obras, o volume de veículos que utilizava a passagem livre era muito pequeno, comparado aos veículos que seguem para a João Ambiel e para a avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé – Marginal Direita. “Com o fechamento da passagem livre, liberamos uma terceira faixa para acomodar melhor os veículos que trafegam sentido Parque Residencial Indaiá”, explicou.

O secretário ressaltou que a proposta é melhorar a fluidez do trânsito no trecho, principalmente nos horários de pico, porque os veículos que aguardam o semáforo, agora podem se dividir em três faixas e não em apenas duas como era anteriormente.

Quem trafega pela Presidente Kennedy tem a opção de acessar a avenida Conceição antes do semáforo, pela rua Joab José Puccinelli.

Com informações: Prefeitura de Indaiatuba

Foto:divulgação

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Mulher reage a agressão e mata ex-namorado a facadas em Salto

1 de 1 Caso foi apresentado na delegacia de Itu — Foto: Carolina Abelin/TV TEM Caso foi ap…