A pandemia deu largada em uma corrida na indústria de higiene e limpeza. Depois da febre do álcool em gel, a marca Omo, da Unilever, lançou um lenço umedecido desinfetante, que afirma ser o primeiro produto do país com eficácia comprovada contra o coronavírus.

O lançamento da Unilever acontece no momento em que o departamento de defesa do consumidor no Ministério da Justiça suspende a venda de uma linha de sabão em pó da Tixan-Ypê, que prometia matar vírus. A ação foi movida pela própria dona do Omo, que é concorrente.

Procurada pela coluna, a Unilever afirma que seus lenços umedecidos passaram por testes que comprovam a eficácia contra o coronavírus e foram aprovados pela Anvisa.

com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Juiz deve determinar amanhã situação de ex-trabalhadores da Santa Casa

Em uma audiência virtual realizada nesta quarta-feira, dia 2 de dezembro, com todas as par…