Dono de transportadora de Santos tem contêineres furtados após terceirizar equipamentos

Empresário havia terceirizado os equipamentos para um homem, que não cumpriu com o combinado e não foi mais localizado

O dono de uma transportadora localizada no Alemoa, em Santos, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), após ter dois contêineres furtados por um contratante.

Segundo o B.O., o empresário terceirizou o frete de dois contêineres vazios para um homem que teria dois caminhões para transporte.

O primeiro contêiner foi retirado na terça-feira (20) pelo próprio contratante, que utilizou o conjunto em um caminhão, que deveria ser carregado em Salto (SP) e retornar ao Guarujá.

Ainda de acordo com o boletim, o carregamento estava agendado para quinta-feira (22), mas a operação não aconteceu porque o motorista não chegou ao local com o contêiner.

A vítima tentou contato telefônico com o contratante por diversas vezes para saber o que havia acontecido, mas não teve resposta e nem foi localizado.

Em relação ao segundo contêiner, o mesmo contratante havia informado que um motorista dele faria a retirada, mas, por volta das 15h07, um outro motorista fez a retirada.

Ele também deveria ter sido estufado no mesmo local que o outro, mas também não chegou ao destino.

O empresário informou aos policiais da DIG que os contêineres são de propriedade da empresa ONE e que devido os acontecimentos acredita que foi enganado e que os contêineres foram furtados.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Secretaria Municipal de Saúde alerta sobre importância da população no combate à dengue

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do serviço de Controle de Vetores, alerta novame…