O prefeito de Salto, Geraldo Garcia, acompanhado da secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Anita Moraes de Leis e do chefe de gabinete, Eron Zotelli Coelho, esteve na empresa de insumos agrícolas Aqua do Brasil, para conhecer o plano de expansão dos negócios.

Na visita, o Chefe do Executivo foi recebido pelos gestores Luciano Gasparini, Fábio Sena e Patricia Sanches e conheceu as instalações da empresa e os planos de ampliação, que consistem na ampliação da produção com mais três galpões destinados ao setor de operação. “Apesar da pandemia em que vivemos, eu fico muito satisfeito em acompanhar o crescimento de uma empresa na cidade e saber que haverá novos postos de trabalho para os saltenses”, declarou o Prefeito.

Com a expansão empresarial, a empresa Aqua do Brasil deve aumentar em 50% o quadro de funcionários. “Até o final do ano serão gerados mais empregos para Salto. Sem dúvidas, o crescimento industrial no município traz benefícios econômicos e sociais, além de colaborar com o setor agrícola, um dos que mais crescem em todo o país”, disse Geraldo Garcia.

A empresa Aqua do Brasil está no mercado agrícola há 10 anos e desenvolve fertilizantes e insumos ecologicamente corretos com certificações orgânicas e socioambientais, com exportações para países da América Latina.

foto: Prefeitura de Salto

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Boletim Coronavírus Itu – 214

A Secretaria Municipal de Saúde informa que Itu conta com 6797 casos confirmados, 6302 cas…