Mais uma empresa instalada no município apresentou nesta semana, a ampliação da capacidade produtiva. Nesta quinta-feira (9), o Prefeito Geraldo Garcia esteve na empresa Dinoxx Indústria e Comércio Ltda, no Distrito Industrial Bandeirantes para conhecer o novo galpão da indústria.
O Chefe do Executivo esteve acompanhado da secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Anita de Moraes Leis e do chefe de gabinete da pasta, Eron Coelho. As autoridades foram recebidas pelos membros da Diretoria Executiva, Guilherme Silva de Souza – Comercial; Diógenes Cardoso Silva – Projetos; Alexandre Giovani – Comercial; Márcio Senciati – Suprimentos e Fábio Giatti – Financeiro, que apresentaram o novo galpão e contaram como os negócios estão expandindo apesar da pandemia.
“Além do ramo de churrasqueiras a gás, a empresa também está inovando nos serviços de acessórios de inox realizando trabalhos para grandes empresas nacionais e internacionais”, destacaram os empresários.
O novo galpão está localizado no Distrito Industrial Júlio Ustrito e receberá a caldeiraria da empresa. A ampliação proporcionou a contratação de 11 novos funcionários e há previsão para aumentar ainda mais o quadro de funcionários com o crescimento da empresa.
“Esta é mais uma boa notícia para a nossa cidade, com a geração de emprego e renda para os saltenses. Eu havia visitado essa empresa no final do ano passado e agora, novamente, pude ver todo o investimento realizado no local, que já está em funcionamento”, disse o Prefeito.

Compartilhe esta notícia:





Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Atleta de Burkina Fasso bate recorde mundial indoor do salto triplo

O atleta Hugues Fabrice Zango bateu o recorde mundial indoor do salto triplo, ao alcançar …