O Prefeito Geraldo Garcia, recebeu nesta quarta-feira (29), a visita os sócios da empresa MaxFol AgroIndustrial Ltda., José Mendonça e Oscar Vinha Neto, que detalharam o plano de ampliação da empresa em Salto. O encontro foi acompanhado pela secretária do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Anita de Moraes Leis, Eron Zotelli Coelho, e também Fábio Rodrigues, da Costa Rocha.
Na oportunidade, os empresários informaram que a sede, hoje em Tietê, será trazida para a nossa cidade, ampliando a capacidade produtiva.
A empresa, do segmento químico, é uma referência no setor de fertilizantes, com comercialização para todo o Brasil. A MaxFol é 100% brasileira, formada por uma equipe de especialistas na área, com profissionais altamente qualificados e aptos a atender de forma rápida e eficiente, garantindo assim a excelência de produtos e atendimento.
A filial de Salto está instalada no bairro São Pedro e São Paulo, e com a transferência da sede, ocupará uma área de 5.200 m² de terreno e 650 m² de área construída. A nova unidade em Salto receberá um investimento de R$ 500 mil reais.
Com a ampliação, mais empregos serão gerados; a seleção para as vagas será divulgada posteriormente pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador.
“Desde o início da gestão, um dos trabalhos aos quais mais nos dedicamos é a atração de empresas para a nossa cidade, e geração de emprego e renda para Salto. Por isso, dentro do que é possível para o poder público oferecemos um bom ambiente aos empresários que querem investir na nossa cidade”, destacou o Chefe do Executivo.

Compartilhe esta notícia:





Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

PróGenéricos aponta aumento dos Medicamentos oncológicos em SP com o fim da isenção de ICMS

Medicamentos para tratamento do câncer de mama, como o Letrozol e o Tamoxifeno, por exempl…