O Prefeito Geraldo Garcia, recebeu nesta quarta-feira (29), a visita os sócios da empresa MaxFol AgroIndustrial Ltda., José Mendonça e Oscar Vinha Neto, que detalharam o plano de ampliação da empresa em Salto. O encontro foi acompanhado pela secretária do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Anita de Moraes Leis, Eron Zotelli Coelho, e também Fábio Rodrigues, da Costa Rocha.
Na oportunidade, os empresários informaram que a sede, hoje em Tietê, será trazida para a nossa cidade, ampliando a capacidade produtiva.
A empresa, do segmento químico, é uma referência no setor de fertilizantes, com comercialização para todo o Brasil. A MaxFol é 100% brasileira, formada por uma equipe de especialistas na área, com profissionais altamente qualificados e aptos a atender de forma rápida e eficiente, garantindo assim a excelência de produtos e atendimento.
A filial de Salto está instalada no bairro São Pedro e São Paulo, e com a transferência da sede, ocupará uma área de 5.200 m² de terreno e 650 m² de área construída. A nova unidade em Salto receberá um investimento de R$ 500 mil reais.
Com a ampliação, mais empregos serão gerados; a seleção para as vagas será divulgada posteriormente pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador.
“Desde o início da gestão, um dos trabalhos aos quais mais nos dedicamos é a atração de empresas para a nossa cidade, e geração de emprego e renda para Salto. Por isso, dentro do que é possível para o poder público oferecemos um bom ambiente aos empresários que querem investir na nossa cidade”, destacou o Chefe do Executivo.

Compartilhe esta notícia:





Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

CPFL abre inscrições para Escola de Eletricistas

Interessados em aprender um novo ofício já podem se inscrever no Curso de Formação de Elet…