O encerramento do Projeto Tour Verde aconteceu nesta quarta-feira (16), na unidade educacional Cemus VII “Profa. Maria Jesuína Nascimento de Moraes”, com a participação do Prefeito Geraldo Garcia, das representantes da Secretaria da Educação, Marilia Conral e Elza Alves, da diretora da unidade educacional, Macilene Venâncio, da representante da Secretaria de Meio Ambiente, Aline Gasparini, da bióloga da Alere Consultoria, Karen Castelli, do representante do grupo Eucatex, Olavo Candolo e dos alunos da escola Escola Técnica Estadual (Etec), que colaboraram com o projeto, que foi desenvolvido por meio das Secretarias da Educação e Meio Ambiente, em parceria com o grupo Eucatex e Alere Consultoria.
O encerramento do projeto contou com diversas atividades na unidade escolar, como o lançamento oficial da revista digital “Tour Verde”, com tratativas ambientais, exposição do mural de fotos das visitas realizadas no jardim do Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte”. Teve também entrega de semente de girassol, certificação dos alunos e uma confraternização comunitária.
Durante o evento, o Prefeito Geraldo Garcia conversou com os alunos sobre a importância do meio ambiente ao município. “A educação ambiental é de supra importância a todos, mas principalmente as crianças, que já estão cuidando do meio ambienta da nossa cidade”, declara o Chefe do Executivo.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

SP fecha junho com 15 mil mortes por Covid, dentro do avanço previsto, diz governo de SP

O governo João Doria (PSDB) afirmou nesta quarta-feira (1º) que o estado atingiu 15.030 mo…