Uma família de Salto (SP) registrou um boletim de ocorrência depois que um jovem de 24 anos, desapareceu após de sair de casa, no bairro São João.

Raysa Santos da Silva contou que o irmão, Marcos Santos da Silva, saiu de casa às 9h da manhã do dia 9 de julho e não retornou.

Segundo Raysa, o jovem tem problemas psicológicos e toma remédios controlados. Ele já havia desaparecido em 2017, mas foi encontrado dois dias depois em Indaiatuba.

A irmã relatou que uma família de Indaiatuba alegou ter visto Marcos na cidade. Os parentes foram ao local, mas não o encontraram. Amigos e parentes estão se dividindo em grupos para realizar as buscas.

“Quando ele desapareceu pela primeira vez, foi encontrado em Indaiatuba. Agora falaram que viram ele lá de novo, mas estamos fazendo buscas, colando cartazes e até agora nada. Ele não é de sair de casa, fica aqui no portão. Minha mãe está sofrendo muito e só chora”, contou a moça.

Quando saiu de casa, Marcos usava bermuda jeans escura, camisa laranja e chinelo. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a família pelos números (11) 97386-1901, (11) 99512-7345 ou (11) 97087-6993.

 

Com informações do G1.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Centro de Lazer 1º de Maio será entregue na próxima semana

A Prefeitura de Itu entrega, na próxima sexta-feira (11/12) às 10h, o Centro Esportivo e d…