Ação “Lanchou” traz conteúdos inéditos e com distribuição multiplataforma para convidar os brasileiros a reinventar o momento de pausa para o lanche

A Fanta acaba de lançar uma nova fase de sua campanha nacional para transformar a pausa para o lanche em um momento de prazer, descanso e diversão. Em parceria com a Globo e com a agência Olvigy, a marca apresenta o conceito #LanchouNivelFanta, com ações de conteúdo multiplataforma, envolvendo TV aberta, sites e redes sociais.

No ‘Mais Você’, oito ações de conteúdo apresentam o #Lanchou para o público. Nelas, Ana Maria Braga prepara diferentes receitas de lanches, para inspirar o momento de pausa e elevá-lo ao nível Fanta. O público poderá comentar nas redes sociais, marcando o GShow, o que têm na geladeira e desafiar Ana Maria a preparar uma receita com os ingredientes.

Além do ‘Mais Você’, o projeto tem conteúdos licenciados para veiculação no intervalo comercial da TV Globo e redes sociais de Fanta. No total, serão produzidos cinco filmes de 15 segundos, estrelados por Marcelo Adnet. Nas peças, repletas de humor, o ator interpreta apresentadores famosos, como Faustão e Serginho Groisman, mostrando como é o ritual do lanche de cada um deles, quando começa o break dos programas. Serão produzidos, também, dois esquetes para mostrar como transformar o break das novelas e sessões de cinema em um momento #Lanchou Nível Fanta. Na Player 1, o projeto conta com ativações nos games Fortinite e Clash Royale.

#Lanchou Nível Fanta

O projeto #Lanchou marca uma nova fase de ativações com a assinatura “É Mais Sabor, É Nível Fanta”, lançada por Fanta em 2019 com criação da Ogilvy Brasil. O conceito foi desenvolvido como forma de valorizar o sabor intenso da bebida, buscando referências no universo de games e cultura pop, principais pontos de contato com um público que busca por intensidade e experiências únicas, traduzidos pela marca na expressão “Nível Fanta”.

Na primeira fase da divulgação, ainda no ano passado, Fanta começou convidando o público a viver o Nível Fanta em ações no Rock in Rio, com o projeto Fanta Live Game, e na maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show (BGS). Agora, além dos conteúdos desenvolvidos em parceria com a Globo, #Lanchou conta com um filme de 15 segundos para TV e plataformas digitais, que explica o ritual de Fanta, também presente em outras peças da campanha: “Abre a geladeira, golinho de Fanta e aí lanchou”.

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=LH2NjnYTnrU

Fonte: Sorocaba Refresco

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