Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A atitude da produção não agradou o apresentador!

Neste domingo, 04, rolou o Programa do Faustão, um dos programas mais aguardados pela família brasileira.

Durante a exibição, o apresentador Fausto Silva, reclamou ao vivo do sistema de som da Globo logo no inicio do Domingão. Enquanto recebia o cantor Di Ferrero, vencedor do Show dos Famosos deste ano ao lado da cantora Ludmilla, o apresentador pediu, de forma irritada, que melhorassem o som do estúdio.

O programa, que teve seu horário alterado por conta do futebol, acabou iniciando mais cedo, por volta das 17h, exibiu como primeira pauta a participação do ex-vocalista da banda NX-Zero. Ao entrar no palco, Di foi cumprimentado por Fausto e acenou para plateia. Em seguida, o comunicador olhou para sua equipe e fez a reclamação.

“Precisa consertar o som porque está impossível de fazer o programa aqui hoje”, disparou Faustão irritado. O apresentador continuou conversando com Di Ferrero, criando uma analogia sobre o quadro Show dos Famosos com o Campeonato Brasileiro, que se encontra na sua 13ª rodada.

Essa não é á primeira vez o que apresentador se irrita, no dia 14 de julho, o programa começou gravado e depois entrou ao vivo, e nessa transição, houve um equívoco da direção e o apresentador não deixou passar. “Passaram a informação errada ali, mas aqui a gente entra de surpresa, viu, André? Combina melhor na próxima reunião”, comentou.

Fonte

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento

Deixe uma resposta

Leia também

Venda de sanduíche neste sábado vai para o Gpaci

O hospital atende a cerca de 300 crianças e adolescentes Acontece mais uma edição do McDia…