Atenção: as inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) 2019 – 1º semestre estarão disponíveis aos estudantes de 07 a 14/02 exclusivamente pela internet no site do FIES

O que é necessário para fazer a inscrição no FIES:

  • Ter participado do ENEM a partir da edição 2010, obtendo média igual ou superior a 450 pontos e não tendo zerado a redação.
  • Possuir renda familiar mensal bruta per capita de até três salários mínimos.

O resultado da pré-seleção do Processo Seletivo do FIES será constituído de chamada única divulgada no dia 25/02. De 26/02 a 07/03, os candidatos pré-selecionados deverão realizar a complementação de suas inscrições.

ATENÇÃO: é necessário preencher o curso e o conceito do curso antes dos demais itens. Comece sempre com conceitos 5, 4, 3 ou autorizado.

O período de inscrição da Lista de Espera será de 27/02 a 10/04.

P-FIES

Além do FIES, há também a modalidade P-FIES, destinada aos estudantes com renda per capita mensal familiar de até cinco salários mínimos. Nele, o financiamento é realizado pelo setor privado.

 

A inscrição e a divulgação do resultado do P-FIES acontecerão simultaneamente ao do FIES. Entretanto, assim que pré-selecionado, o candidato deverá comparecer à CPSA da instituição para validação das informações de sua inscrição.

  

Para mais informações, acesse o edital aqui.

Para inscrições, acesse ao site FiesSeleção clicando aqui!

Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Confira as manchetes deste sábado, 25 de maio de 2019

Bom dia! Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, c…