Um funcionário de uma empresa terceirizada, que presta serviço para  a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), foi detido na madrugada desta segunda-feira (4) após cortar e furtar  fiação elétrica . O furto aconteceu em frente ao condomínio Maria José na Avenida Ferraz Bicudo, em Indaiatuba (SP).

Conforme o boletim registrado na Polícia Civil, o caso só foi descoberto quando uma pessoa que estava em um ônibus por volta de 04h50, desconfiou de uma movimentação estranha e ligou para o telefone de emergência (153). Assim que a viatura 107 chegou no local, o furtador abandonou um alicate de corte, e entrou dentro do carro e fugiu em alta velocidade na contramão de direção.

Ao perceber que estava sendo seguido, o motorista  acelerou sentido centro/ bairro. Ao receber ordem de parada , o rapaz ignorou e seguiu fugindo com o veículo. A equipe ainda tentou abordar  o carro por diversas vezes  sem sucesso. Em fuga em  alta velocidade, quando no cruzamento das Avenidas  Padre Arthur Lupurine Sampaio com Manoel Ruz Perez, o condutor  perdeu o controle do automóvel ao tentar fazer a  curva e colidiu com o canteiro central, estourando o pneu e danificando a suspensão dianteira.

Dentro do carro foi encontrado um rolo de cabos elétricos furtado. O acusado que é morador de Salto foi detido pelos guardas civis  em flagrante pelo furto e levado  para a delegacia, onde o delegado de plantão arbitrou uma fiança no valor de R$ 1 mil, que foi paga e o rapaz foi liberado para responder em liberdade. Houve o apoio de outras viaturas da corporação. O carro foi apreendido e os cabos  foram entregues a um responsável da empresa CPFL de Indaiatuba , e o alicate a um funcionário de Salto.

Por Comando Uno

Foto: divulgação

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Notícia Anterior Itupeva perde o Vereador Salvador Philomeno

Infelizmente, nesta sexta-feira, 11, Itupeva perdeu o Vereador Salvador Philomeno, aos 85 …