Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A GCM de Salto apreendeu no último fim de semana, 36 porções de cocaína, duas porções de maconha e mais R$ 6.057,00 (seis mil e cinquenta e sete reais). A apreensão ocorreu em um trabalho em equipe desenvolvido pelo patrulhamento da GCM e Polícia Militar.
A apreensão ocorreu após a denúncia anônima. De acordo com o denunciante, uma festa que estava sendo realizada em uma chácara onde havia entorpecente e bebida alcoólica à vontade.
Diante dessas informações foi montado uma operação, onde os responsáveis pela organização do evento foram autuados e o traficante identificado, recebeu a voz de prisão por tráfico de entorpecente.
No local, ainda foram apreendidas 18 garrafas de vodka, 66 garafas de energético, além outras bebidas alcoólicas. Diante dos fatos, 24 pessoas foram levadas até a delegacia onde os fatos foram apresentados e ratificado a voz de prisão de um indivíduo por tráfico de entorpecente.
Também no último fim de semana, a GCM de Salto apreendeu 59,25 gramas de crack e mais de 61 eppendorfs de cocaína após averiguação de uma denúncia anônima, no Jardim das Nações. A viatura de apoio do patrulhamento esteve no local e os guardas realizaram abordagens no entorno, mas apenas o entorpecente foi encontrado.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Maringá tem o novo recordista brasileiro do salto em altura

O maringaense Renan de Lima Gallina, de 15 anos, foi destaque das disputas do Campeonato B…