O grupo oficial de teatro Juvenil de Salto estreia na Sala Palma de Ouro no dia 30 de março (sábado) às 20h com a peça “O Poeta e as Andorinhas”; uma obra do autor Paulo Ribeiro, que alinha contos do poeta Oscar Wilde, como O Rouxinoul e a Rosa, O Príncipe Feliz e O Aniversário da Infanta destinada ao público juvenil.
Os alunos do Grupo Oficial de Teatro de Salto dão vida aos personagens, onde muitas andorinhas costuram o enredo e apresentam a trama de forma lúdica e poética.
A entrada é franca e os convites serão distribuídos uma 1 hora antes do espetáculo na bilheteria do teatro.
O grupo se formou em janeiro de 2018 pela Secretaria da Cultura e conta com um elenco de atores adolescentes oriundos da Mostra Estudantil de Teatro. Em 2017, em torno de 600 alunos participaram da Mostra, o que motivou a abrir uma audição e criar este projeto que visa a preparação de novos atores, o incentivo ao fazer teatral e a criação de novos grupos de dramaturgia. O grupo oficial tem uma sala exclusiva para seus trabalhos e pesquisas na Casa da Cultura e seus integrantes contam com bolsa de estudo gratuita com aulas de canto, dança e teatro, duas vezes por semana.

Serviço
Sala Palma de Ouro – Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte”
O Poeta e as Andorinhas
Dia 30 de março (sábado) às 20h
End: R. Prudente de Moraes, 580 – Centro, Salto.
Info: (11) 4602-8693

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Alunos de Educação Física do CEUNSP participaram de palestra sobre avaliação postural

Aconteceu em 19/03, no CEUNSP de Itu, a palestra “Alterações Posturais: efeitos na saúde e…