Dois adolescentes foram detidos pela Guarda Civil Municipal na tarde da última  segunda-feira (21), por tentativa de roubo a uma motocicleta. O caso aconteceu em Elias Fausto (SP). A motocicleta que eles utilizavam na cobertura do assalto tinha queixa por furto.

Conforme registro policial, a ocorrência iniciou-se quando os dois menores infratores ambos de 17 anos  , moradores da Cidade de Monte Mor , tentaram roubar uma moto Honda/Bross 150 de um morador do bairro de Cardeal, quando ele estava  abastecendo em um  posto de combustível. Os menores se aproximaram  da vítima e sobre grave ameaças  tentou intimidá-lo, não conseguindo levar a moto saíram correndo do local.

Uma viatura com os guardas civis Sub Inspetor Souza e Marcel foram acionados pela vítima, e com as características dos envolvidos na tentativa de roubo conseguiram durante buscas encontrar os dois menores. Durante a abordagem eles estavam com blusas e dois capacetes. Uma outra viatura da corporação com os guardas civis  Sub Inspetor  Primo e  Izaac em patrulhamento obteve êxito em localizar a moto Yamaha/ YBR utilizada pelos menores  estacionada em uma rua do bairro.

Os guardas  fizeram a consulta da placa e descobriram que a motocicleta  tinha queixa de furto. O veiculo estava com uma letra da placa adulterada por uma fita isolante. Os dois menores foram apreendidos e encaminhados a delegacia para serem tomadas as providências.

Por Comando Uno

Foto/informações: Guarda Civil

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Governo de SP tem plano de leiloar a Emae ainda este ano

O governo de São Paulo se prepara para vender neste ano sua última estatal no setor de ene…