Dois ladrões foram presos,  após um  roubo a uma residência na noite de terça-feira (12) no bairro Jardim Morada do Sol , em Indaiatuba (SP). Um casal que estava no imóvel  chegou a ser feito reféns e amarrados.

De acordo com guardas civis , dois homens simulando estarem armados  invadiram uma casa e renderam os  moradores.  Os  bandidos amarraram  as vítimas, e recolheram alguns pertences da casa. Uma testemunha, estranhou a movimentação no interior do imóvel e ligou para o 153, e relatou o que estava acontecendo.

Diversas viaturas da Guarda Civil foram deslocadas para o local. A primeira viatura de prefixo 110 com os guardas civis Miranda e Martins avistaram dois jovens próximo ao local do assalto, e  ao perceberem a aproximação da equipe se separaram e começaram a correr.

O guarda civil martins desceu da viatura e iniciou a perseguição a pé atrás de um dos bandidos que foi alcançado e detido, já o guarda Miranda conseguiu deter o outro assaltante pela rua Antonio Angelino Rossi, antiga(80). Com eles foram recuperados todos os objetos roubados do imóvel. A família  agradeceu o empenho de todos os guardas civis  que participaram, do cerco e perseguição aos criminosos. Na delegacia  a dupla foi autuada em flagrante por roubo, e permaneceram presos.

Por Comando Uno

Foto: divulgação

Roubo a residênciana rua João  Narezzi…escalaram o muro e tendo acesso ao quintal.aonde foi fácil render os ocupantes e amarra-los e pegaram varios objetos.celulares ea carreira do proprietário e se evadiram..nos deslocamos e ja na segunda quadra visualizamos e neste momento começou a divisão um correu sentido ao fundo da morada que de prontidão o martins saiu a sua captura eo outro tomou sentido a ario barnabe.que ficou pra mim..com exito foi detido pela rua 80..usado da forca moderada e imobilizado ate a chegada de apoio..apos me informaram que o martins teria tambem imobilizado o indivíduo eo algemado..e com ajuda do GAP o algemou e localizado os objetos pertencentes a vitima e celulares..

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Boletim Coronavírus Itu – 214

A Secretaria Municipal de Saúde informa que Itu conta com 6797 casos confirmados, 6302 cas…