Um acusado por tráfico de drogas foi preso na manhã de sábado (25), em uma residência localizada no bairro Cerâmica Ituana, em Itu (SP).

Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu após uma viatura ser abordada por moradores para denunciarem que em uma casa havia um homem embalando e comercializando entorpecentes. Com o auxílio de outras viaturas, a PM foi até ao local, e conseguiram encontrar o suspeito. Em uma revista pessoal foi encontrado no bolso de sua bermuda  um kit contendo 15 micro-tubos de cocaína.

Ao ser questionado, confessou que que em seu quarto tinha mais drogas. Foi feito uma busca e encontrado em um móvel uma sacola com micro-tubos vazios e mais 15 cheios, e uma quantia em dinheiro. Foram encontrados também, um farto material para a embalar as drogas, um caderno de contabilidade do tráfico e dois aparelhos celulares.

A Polícia Militar pediu o apoio do Canil da Guarda Civil de Salto, para fazer uma busca no quintal do imóvel em meio a plantações de bananeiras. O cão farejador conseguir localizar uma sacola com 43 micro-tubos de cocaína e mais uma porção a granel da mesma substância.

Foram apreendidos no total, cocaína a granel, aproximadamente 5 mil micro-tubos vazios, 58 micro tubos de cocaína cheios, dinheiro e um caderno com a contabilidade do tráfico.  Diante dos fatos, o detido recebeu voz de prisão e foi encaminhado até ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante. 

 Por Comando Uno

foto/informações: PM de Itu.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Vereador mais votado, Thiago Gonçales traça planos para o futuro

Foto: André Roedel Thiago Gonçales (PL), também conhecido como Adautinho, foi o candidato …