Uma rápida resposta. Esse é o tempo que os policiais militares do 47° Batalhão, em Campinas (SP), para  prender o autor do crime, que estava armado com uma réplica de uma pistola semiautomática .

O fato aconteceu no bairro Jardim Cristina, em frente ao terminal Ouro Verde onde o ladrão tomou o carro de assalto. Depois de render as vítimas e retirá-las a força de dentro do veiculo, ele tentou fugir com o automóvel mas travou, e foi abandonado na via pública.

 Imediatamente, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar, passando as características do bandido que portava uma arma de fogo.  Foi emitido um alerta na rede da PM.  Uma viatura da Força Tática, avistou o assaltante correndo tentando despistar os policiais, mas foi seguido até a rua Igaci, onde acabou cercado e detido . Na revista pessoal foi encontrado em seu poder uma replica de pistola.

O criminoso estava em liberdade de saidinha de fim de ano, e já possui diversas passagens por roubo. Na delegacia ele foi reconhecido pelas vitimas como sendo o autor do roubo, e ficou preso em flagrante.

Por Comando Uno

Foto/informações: Polícia Militar

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Prefeitura de Várzea Paulista abre 50 vagas para frente de trabalho

A Prefeitura de Várzea Paulista tem novas 50 vagas para a frente de trabalho. De acordo co…